Novo exame antidoping de Anderson antes da luta com Nick Diaz dá negativo

Lutador passou por outro procedimento surpresa no último dia 19 e o resultado foi diferente do apontado no dia 9 de janeiro

Por O Dia

Rio - Uma semana após a divulgação do exame antidoping positivo pelo uso de drostanolona e androsterona, o caso Anderson Silva ganha mais capítulos. Nesta segunda-feira, foi divulgado um novo teste surpresa, realizado no último dia 19, e o resultado desta vez foi negativo. As informações são do site "MMA Fighting".

Anderson Silva e Nick Diaz se enfrentaram no dia 31 de janeiroReprodução Vídeo

Ex-campeão do peso-médio do UFC, Anderson foi flagrado no antidoping realizado no dia 9 de janeiro com as duas substâncias proibidas em seu organismo. O brasileiro enfrentou Nick Diaz, no último dia 31, e venceu o rival por decisão unânime dos jurados no seu retorno ao UFC.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

Com isso, Spider espera por uma audiência junto a comissão atlética no dia 17 de fevereiro, em Las Vegas (EUA), onde Nick Diaz também será julgado pelo uso de maconha. Na ocasião, o lutador será julgado sobre o teste positivo do dia 9 de janeiro e pode ser absolvido se apresentar uma boa defesa ou até ser punido pela comissão dependendo dos próximos capítulos do caso. O resultado do exame de Anderson depois da luta ainda não foi divulgado.

Últimas de Esporte