Mercedes diz que pode ser ainda mais forte no próximo GP da Malásia

Na primeira prova do ano na Austrália, equipe fez dobradinha com Lewis Hamilton em primeiro e Nico Rosberg em segundo

Por edsel.britto

Austrália - Dona de um amplo domínio na Fórmula 1 no ano passado e neste começo de temporada, com dobradinha no Grande Prêmio da Austrália, neste domingo, a Mercedes espera ser ainda mais forte daqui a 15 dias na Malásia, segundo declarações do chefe da equipe alemã, Toto Wolff.

LEIA MAIS: Notícias, treinos e provas: confira o mundo da Fórmula 1

"Temos potencial (para serem ainda mais competitivos). Estamos fazendo um bom trabalho quanto a aerodinâmica e também na parte da unidade de potência, e a integração foi boa. A equipe está sincronizada, e passamos muito tempo alinhando todos durante a pré-temporada", disse Wolff.

Mercedes estreou com tudo na temporada 2015 da F-1 com uma dobradinha na AustráliaEfe

No entanto, o chef da Mercedes admitiu que o fim de semana em Melbourne foi muito bom. A equipe repetiu a dobradinha do Mundial de pilotos de 2014, com o britânico Lewis Hamilton à frente e o alemão Nico Rosberg em segundo lugar.

"Este foi um fim de semana perfeito. Um carro impecável, os pilotos também impecáveis, e então tivemos uma dobradinha. Não podemos esperar que seja assim sempre", ponderou. Toto disse ainda que o carro da Mercedes não é superior aos de Williams e Ferrari em termos de velocidade máxima, mas sim na carga aerodinâmica em curvas de alta velocidade

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia