Ídolo alemão projeta resultado para próximo Brasil x Alemanha: 'vai ser 5 a 0'

Lothar Matthäus brincou com o 7 a 1 e elogiou seleção brasileira de Tite

Por O Dia

Rio - Já se passarem três anos desde o 'Mineirazo', quando o Brasil acabou goleado pela Alemanha por 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo de 2014. Entretanto, as brincadeiras envolvendo aquele jogo seguem acontecendo. Desta vez, foi o ídolo Lothar Matthäus quem fez referência à partida, projetando um resultado menos elástico para o próximo confronto entre as seleções.

Matthäus provocou brasileiros ao falar sobre próximo amistoso entre Brasil x AlemanhaDivulgação / IFFHS

O ex-jogador estava em um evento promovido pela Liga Alemã, a Bundesliga, e foi questionado sobre o que esperava para o amistoso entre as equipes, no próximo mês de março. A resposta foi em tom de brincadeira, mas pode ter machucado os corações dos brasileiros.

"Sei que não vai ser 7 a 1, mas sim 5 a 0", disse Matthäus, antes de elogiar o trabalho de Tite: "Vai ser um outro tipo de jogo. O Brasil está forte. Já está classificado. Espero que a Alemanha ganhe este amistoso e faça uma boa Copa. Mas não dá pra prever."

Ainda relembrando o 7 a 1, o alemão, que estava presente no Mineirão durante a goleada, disse ter se surpreendido com o resultado da semifinal e destacou um erro que percebeu no jogo.

"Claro que todos ficamos incrédulos com o que vimos. Os alemães de um jeito, e os brasileiros de outro. Estava lá e todos só falavam do Neymar. Pra mim, isso foi um erro. Não havia foco no jogo e sim na falta que o Neymar fazia."

Brasil e Alemanha se enfrentam no dia 27 de março de 2018, em Berlim, já em reta final de preparação para a Copa do Mundo da Rússia, para a qual a seleção brasileira já está classificada.

Últimas de Esporte