Confusão entre torcedores marca jogo da Série B do Campeonato Brasileiro

Partida precisou ser paralisada por cinco minutos até que o policiamento conseguisse acabar com o tumulto

Por O Dia

Londrina - O Londrina deu um passo importante para voltar à briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do Ceará, no estádio do Café, em Londrina (PR), o time anfitrião venceu por 3 a 2, neste sábado, pela 23.ª rodada da competição. Mas uma situação desagradável manchou o jogo.

O duelo ficou marcado por uma briga entre torcedores dos dois times, ainda no início do primeiro tempo. A partida precisou ser paralisada pelo árbitro Pablo dos Santos Alves (PB) por cinco minutos até que o policiamento conseguisse acabar com a confusão. Os próprios jogadores tiveram que pedir para que os torcedores parassem de brigar.

O resultado levou o Londrina, finalista da Primeira Liga, para a oitava colocação com 33 pontos, a quatro de distância do Ceará, o quarto colocado. 

O Londrina volta a campo apenas no próximo sábado, às 19 horas, para um confronto estadual diante do Paraná, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. Já o Ceará recebe o América-MG na sexta-feira, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. Os jogos serão válidos pela 24.ª rodada.

Últimas de Esporte