Messi no rival? Presidente do Real afirma que poderia ter contratado argentino

Florentino Pérez admite que seria impossível fazer isso agora, mas que teria chances de levá-lo à capital espanhola em seu primeiro mandato

Por O Dia

Espanha - Lionel Messi é, sem sombra de dúvidas, um dos grandes ícones da história do Barcelona. Criado nas categorias de base do clube, ainda não vestiu outra camisa profissionalmente, a não ser a da Argentina. Mas a história poderia ser diferente e, segundo Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, o craque talvez tivesse feito história pelos merengues.

Messi poderia jogar pelo Real MadridAFP

O mandatário madrilenho afirma que, no momento atual, seria impossível forçar uma transferência de Messi para outra equipe. Apesar disso, Florentino indica que teria chances de levá-lo para o Real em sua primeira passagem pelo clube.

"Na minha primeira passagem, provavelmente (poderia ter levado o argentino para o Real). Agora não, porque o Messi está no Barcelona desde pequeno. É muito difícil”, afirmou, em entrevista à rádio 'Cadena Ser'.

Seu primeiro mandato como presidente do Real Madrid se iniciou em 2000, ano em que Messi deixou o Newell's Old Boys rumo ao clube catalão, onde permanece até hoje.

Últimas de Esporte