Artilheiro no Carioca, Jobson triplica média de gols pelo Botafogo em 2015

Atacante já marcou seis gols nos oito jogos da temporada

Por O Dia

Rio - Após inúmeras polêmicas e idas e vindas no Botafogo, Jobson parece ter finalmente encontrado a traquilidade no Alvinegro. Feliz e vivendo sua melhor fase dentro de campo, o atacante é o artilheiro do Fogão na temporada 2015 com seis gols em oito jogos, sua melhor marca com a camisa da Estrela Solitária.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Em suas duas primeiras passagens por General Severiano, Jobson realizou 45 jogos entre 2009 a 2010 e 2012 e 2014, marcando 11 gols, com média de 0,24 por jogo. Entre eles, apenas quatro partidas eram válidas pelo Campeonato Carioca. Em 2015, o atacante foi a campo em oito oportunidades e deixou sua marca seis vez, triplicando sua média para 0,75. 

Jobson vive sua melhor fase com a camisa do Botafogo e já marcou seis gols em 2015Uanderson Fernandes

No domingo, Jobson fez o seu sexto gol na vitória do Botafogo sobre o Resende por 3 a 0 no Estádio Nilton Santos. Foi a terceira partida seguida que o camisa 7 marcou. Ele só não deixou a sua marca no clássico contra o Flamengo e na primeira rodada do Carioca: "Estou muito feliz com mais uma vitória e uma boa atuação. Tenho certeza que estou vivendo um dos melhores momentos da minha carreira", afirmou.