Artilheiro no Carioca, Jobson triplica média de gols pelo Botafogo em 2015

Atacante já marcou seis gols nos oito jogos da temporada

Por edsel.britto

Rio - Após inúmeras polêmicas e idas e vindas no Botafogo, Jobson parece ter finalmente encontrado a traquilidade no Alvinegro. Feliz e vivendo sua melhor fase dentro de campo, o atacante é o artilheiro do Fogão na temporada 2015 com seis gols em oito jogos, sua melhor marca com a camisa da Estrela Solitária.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Em suas duas primeiras passagens por General Severiano, Jobson realizou 45 jogos entre 2009 a 2010 e 2012 e 2014, marcando 11 gols, com média de 0,24 por jogo. Entre eles, apenas quatro partidas eram válidas pelo Campeonato Carioca. Em 2015, o atacante foi a campo em oito oportunidades e deixou sua marca seis vez, triplicando sua média para 0,75. 

Jobson vive sua melhor fase com a camisa do Botafogo e já marcou seis gols em 2015Uanderson Fernandes

No domingo, Jobson fez o seu sexto gol na vitória do Botafogo sobre o Resende por 3 a 0 no Estádio Nilton Santos. Foi a terceira partida seguida que o camisa 7 marcou. Ele só não deixou a sua marca no clássico contra o Flamengo e na primeira rodada do Carioca: "Estou muito feliz com mais uma vitória e uma boa atuação. Tenho certeza que estou vivendo um dos melhores momentos da minha carreira", afirmou. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia