Por fabio.klotz

Rio - Em clima de despedida, Thiago Carleto deu adeus ao Botafogo. O lateral-esquerdo postou um texto de agradecimento ao clube, aos jogadores e à torcida. Carleto chegou ao Glorioso no início do ano, emprestado pelo São Paulo, com quem ainda tem vínculo.

Carleto se despede do BotafogoReprodução Instragram

Carleto foi titular absoluto da lateral esquerda do Botafogo na temporada. No texto de despedida, ele fez questão de deixar as portas abertas e um possível retorno no futuro: "Até um dia".

Confira o depoimento de Carleto

"Gostaria de agradecer a este clube que me acolheu de braços abertos, a este grupo de jogadores maravilhosos que tive a honra de conviver, a todos os funcionários e aos verdadeiros torcedores, que nas horas boas aplaudiram e nas ruins nos apoiaram. Saio levando a consciência tranquila de que dei meu melhor e honrei a camisa deste grande clube. Não foram as dores que me impediram de estar em campo e de ter o prazer de colocar o Botafogo na Série A do Brasileiro. Deixo o meu muito obrigado e torço sempre pelo sucesso deste grande clube. Até logo, torcida alvinegra! #botafogocampeao #obrigadoportudo #somente #partiu #ateumdia #obrigadoportudo."

Você pode gostar