Emerson admite falhas, mas ainda crê na classificação do Botafogo

Equipe vai precisar vencer o Cruzeiro por quatro gols de diferença

Por O Dia

Rio - Considerado um dos melhores valores da base alvinegra, o zagueiro Emerson não teve uma boa atuação contra o Cruzeiro. O defensor falhou em lances importantes, principalmente no terceiro gol dos mineiros, quando desviou a bola para o fundo da rede. O defensor admitiu os erros e lamentou a atuação do Glorioso.

Torcedores do Botafogo ficam revoltados com resultadoAlexandre Brum / Agência O Dia

"A partida foi bem abaixo do que a gente vinha apresentando. Caímos um pouco no segundo tempo. Mas é manter a cabeça no lugar, temos tudo para reverter a situação lá. Assumo a responsabilidade (pelas falhas defensivas)", disse ele, que ainda crê na classificação do Botafogo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 21 no Mineirão. Para se classificar, o Botafogo precisa vencer por quatro gols de diferença. Os mineiros podem perder até por 3 a 0 e 4 a 1 que se classificam para as quartas de final da Copa do Brasil.

FOTOGALERIA: Botafogo leva goleada e fica em situação delicada na Copa do Brasil

Pelo Brasileiro, o Botafogo volta a jogar no domingo contra o Grêmio, no Luso Brasileiro, às 16 horas, em jogo atrasado da 19ª rodada. Já o Cruzeiro só volta a jogar na próxima quinta em clássico contra o América-MG, no Independência.