Alexandre Pires, Santana, Avicii e Wyclef cantarão o hino da Copa do Mundo

Fifa divulgou a informação nesta sexta-feira

Por O Dia

Rio - A Fifa divulgou através do seu twitter, nesta sexta-feira, que o guitarrista Carlos Santana e o cantor Alexandre Pires serão as atrações que irão cantar o hino da Copa do Mundo. O nome da música será "Dar um Jeito (We will Find a Way). Também apresentarão a canção os artistas Wyclef e Avicii, na cerimônia de encerramento no Maracanã, dia 13 de junho.

"Dar um jeito (We will find a Way) será a quarta música da Copa do Mundo. Anteriormente, já foram divulgadas a canção oficial cantada por Pitbull, Jennifer Lopez, e Claudia Leite, o hino da mascote oficial, lançado em 2012 pelo cantor brasileiro Arlindo Cruz, e a música que vencer o concurso SuperSong, que será gravada por Ricky Martin.

Alexandre Pires, Avicii, Carlos Santana e Wyclef vão cantar a música 'Vai dar um jeito' Reprodução Twitter

"É ótimo ver outro impressionante time de artistas se juntar ao programa musical oficial da Copa do Mundo", disse o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, ao site oficial da entidade.

"A FIFA e a Sony estão trabalhando forte para produzir um álbum que dê vida aos sons do Brasil por meio de várias faixas criativas. Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires são verdadeiros ícones da música e é uma emoção tê-los como parte da cerimônia de encerramento do Mundial.", completou.

Carlos Santana também falou da emoção de participar do encerramento do Mundial de 2014:

"Eu e os meus irmãos Wyclef, Avicii e Alexandre Pires estamos ansiosos para tocar no Rio de Janeiro em julho e compartilhar essa mensagem de luz e esperança no palco da Copa do Mundo", comentou o guitarrista e compositor mexicano.

Últimas de _legado_Copa do Mundo