Réver se empolga com jogo no Maracanã, mas alerta: 'Não podemos ficar ansiosos'

Torcida rubro-negra promete lotar o estádio no jogo com o Corinthians

Por O Dia

Rio - A semana no Flamengo é de euforia - mas só para os torcedores. Em meio à expectativa para o retorno ao Maracanã, após dez meses sem o estádio, os jogadores tentam manter o foco apenas no Corinthians. Após a derrota para o Internacional, o Rubro-Negro precisa da vitória para continuar lutando pelo título do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: 20.500 ingressos vendidos para volta do Flamengo ao Maracanã

"A expectativa é muito grande, não só dos jogadores, mas sim dos torcedores, que não têm o Flamengo no Maracanã há muito tempo. Temos de ficar de olhos atentos para que essa expectativa não possa nos atrapalhar. A responsabilidade é muito grande pela campanha que estamos fazendo, e temos que evitar que isso nos atrapalhe. Não podemos ficar ansiosos", disse Réver, que completou:

Réver falou sobre a expectativa do jogo no MaracanãDivulgação

"Espero que as forças das arquibancadas permaneçam assim como foi durante toda a competição. Esperamos poder retribuir todo esse carinho do torcedor, que está sentindo a falta do Maracanã. Pelo fato de estarmos voltando ao estádio, precisamos da torcida. O torcedor vai fazer sua parte, como fez no campeonato todo, mas claro que vai ter um sabor diferente por ser no Maracanã. Espero que no domingo possamos correr por todo esse torcedor que ficou longe do time de coração, respeitando o Corinthians, que é uma equipe grande."

E a torcida parece mesmo estar empolgada. As vendas começaram na noite de terça-feira, apenas para sócios-torcedores. Ainda assim, na manhã desta quarta, já eram 20.500 bilhetes vendidos para o confronto com o Timão.

LEIA MAIS: Zé Ricardo dá indícios que Mancuello pode voltar ao time titular 

"Essa venda de ingressos tão rápida não é surpresa para nós. Por onde passamos, foi assim a venda. É um orgulho muito grande, mas isso não pode vir para atrapalhar o nosso maior objetivo, que é fazer um grande jogo e ganhar os três pontos, porque precisamos somar", concluiu o zagueiro.

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 17h, no Maracanã. O Rubro-Negro aparece na tabela do Brasileirão sem os três pontos conquistados contra o Fluminense, por conta de um recurso no STJD. Com isso, a equipe de Zé Ricardo tem 57 pontos, na vice-liderança.