Mais Lidas

'Lateral que chuta', Trauco comemora êxito nos primeiros meses de Flamengo

Peruano vem se destacando como titular da posição no Rubro-negro

Por pedro.logato

Rio - Contratado para a posição de lateral-esquerdo e com a missão de substituir a jóia da base rubro-negra, Jorge, o peruano Trauco vem se destacando no começo de trabalho pelo Flamengo. Em poucos meses, o jogador já caiu nas graças da torcida e tem um trunfo pouco comuns para jogadores da posição, o chute forte. O atleta já deixou a sua marca em dois jogos muito importantes, na estreia da Libertadores, contra o San Lorenzo e contra o Fluminense, no último domingo. O peruano fez a comparação sobre os dois gols que marcou.

Trauco fez gol de empate do Flamengo no clássicoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"São dois gols especiais. O outro foi na Libertadores e muito bonito. Ontem [domingo], também foi muito bonito por ser um clássico. Isso me dá confiança para seguir somando ao time. Queremos sempre ganhar e vamos passo a passo para ganhar confiança', afirmou.

Trauno não pode enfrentar a Ponte, no Luso-Brasileiro, por estar com a seleção peruana. Nesta quinta-feira, ele fará a sua estreia no estádio contra a Chapecoense. O jogador se disse ansioso para finalmente entrar em campo na "Ilha do Urubu".

"Não joguei lá, mas vi vídeos e estou impressionado de como está bonito. Obviamente estou esperando a festa da torcida do Flamengo. É um estádio que precisamos lotar, os torcedores do Flamengo tem de seguir ajudando e todos precisamos lotar, os torcedores do Flamengo tem de seguir ajudando e todos precisam ir lá", encerrou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia