Edinho espera partida difícil contra o Internacional

Volante foi campeão mundial pelo time gaúcho

Por O Dia

Rio- O Edinho é um velho conhecido da torcida do Internacional, o volante conquistou títulos importantes com a camisa do time gaúcho, entre eles o campeonato mundial interclubes em 2006, derrotando o Barcelona na final. Atualmente no Fluminense, o volante sabe da força do time do sul.

Edinho espera por dificuldades na próxima rodada do Campeonato BrasileiroReprodução Internet

"Jogar contra o Inter é sempre difícil. É uma equipe gaúcha, que marca muito forte e tem jogadores muito experientes. Eles estão vivendo um momento bom também. Nós temos que ter muita atenção para poder vencê-los", disse o jogador para o site oficial do Fluminense.

O jogador também fez uma análise do grupo tricolor, que sofreu duas baixas nesta janela de transferências: Wellington nem foi para o Shakhtar Donetsk e Thiago Neves se transferiu para o futebol árabe.

"Nosso grupo é um grupo muito qualificado, muito forte. Não adianta a gente também ficar dizendo que temos um grupo bom. Temos que mostrar isso dentro de campo. Só com os resultados é que poderemos dizer alguma coisa. Mas eu acho que temos uma equipe forte e vamos brigar pelo título", disse o volante.