Wellington Silva crê em evolução do Flu e revela pedido de desculpas de Fred

Lateral-direito prometeu um futebol melhor contra o Voltaço

Por O Dia

Rio - Os titulares do Fluminense ficaram apenas na academia um dia depois da derrota para o Atlético-PR na estreia da Primeira Liga. Após o fim das atividades, o lateral-direito Wellington Silva concedeu entrevista coletiva para falar sobre o jogo. O atleta afirmou que crê em uma melhora da equipe para a estreia do Carioca que acontece neste domingo contra o Volta Redonda.

"O time está bem e aos poucos vai chegar aos 100%. Estamos muito confiantes para a estreia. Está faltando colocar a bola para dentro, mas estamos conversando bastante para melhorar", afirmou.

Wellington Silva acredita em evolução da equipe tricolorNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

Um dos temas abordados por Wellington Silva foi a expulsão de Fred. O atacante agrediu o zagueiro Léo do Atlético-PR em ambos foram expulsos. Segundo o lateral, o capitão tricolor assumiu o erro e pediu desculpas pela atitude.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Fred sabe que errou e pediu desculpas. Agora já passou. Quando se está com a cabeça quente é complicado. Ele sabe que errou e acredito que não vai acontecer mais. Achei legal da parte do Fred, que é nosso ídolo, pedir desculpas. Sabe que de uma maneira prejudicou o time", disse.

Outro jogador que falou depois do treino foi Felipe Amorim. O meia fez a sua estreia pelo Tricolor e apesar da derrota recebeu elogios pela atuação.

"Sabia que a concorrência seria grande e preciso trabalhar forte para seguir de titular""Tenho muito que evoluir e já agradeço por vestir uma camisa de tanto peso", revelou.