Levir Culpi afirma que necessidade de evolução do Fluminense 'ficou evidente'

Técnico quer 'atuações melhores' do elenco Tricolor

Por O Dia

Rio - A vitória por 1 a 0 sobre o Bangu não foi o suficiente para fazer com que Levir Culpi ficasse satisfeito com o time do Fluminense. O resultado positivo deixou a equipe mais tranquila na disputa da Taça Guanabara, mas não ao técnico, que afirmou que o Tricolor ainda precisa evoluir para alcançar seus objetivos no ano.

"O Bangu teve poucas oportunidades, mas ameaçou. Eles poderiam ter marcado o gol. Ficou evidente que temos de evoluir. A qualificação do nosso elenco exige atuações melhores. Estamos trabalhando. O bom é vencer para ter tranquilidade", disse Levir.

O Fluminense segue disputando o Campeonato Carioca, mas terá de conciliar o campeonato com o início da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Além das duas competições, o Tricolor ainda segue focado na final da Primeira Liga, marcada para o próximo dia 20, contra o Atlético-PR. Ainda sem local definido para a decisão, Levir afirmou que conta com a presença da torcida para empurrar o time.

"É importante ter a torcida ao lado. Mas tem outras coisas importantes. Nós vamos jogar fora daqui. Amanhã vamos ter uma reunião para decidir. Se abrir para discussão, fica inseguro em tudo. Cada um tem uma opinião e todos têm um pouco de razão. Seja onde for, temos de ir lá e jogar para vencer", afirmou.

O Fluminense encara o Madureira no sábado, às 18h30, no Moacyrzão. O Tricolor é o vice-líder da Taça Guanabara, com oito pontos.