Após boa atuação contra o Vitória, Renato Chaves espera evoluir pelo Flu

Zagueiro falou sobre o primeiro jogo em Edson Passos

Por O Dia

Rio - Contratado no começo da temporada, Renato Chaves nunca conseguiu uma sequência como titular do Fluminense, porém, o zagueiro segue a espera de chances na equipe carioca. No último domingo, ele atuou bem no empate contra o Vitória, substituindo Gum de última hora no confronto. Apesar de ter ficado feliz pela chance, o defensor espera conseguir evoluir no clube carioca.

Renato Chaves teve boa atuação contra o VitóriaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Pelo fato de eu não estar jogando há muito tempo, até considero que a atuação foi boa, mas tenho muito mais a mostrar. Ainda estou longe do meu verdadeiro futebol, mas venho trabalhando forte, esperando minha sequência. Estou tentando, nos treinos, chegar o mais perto do Henrique e Gum na questão do ritmo. Mas jogo é completamente diferente de treino. Se pintar a chance, como foi agora, estarei sempre disponível", afirmou.

O Fluminense volta aos gramados no domingo e vai atuar no estádio de Edson Passos, que será a casa tricolor até o retorno do Maracanã. O zagueiro aprovou a mudança.

"Jogar perto do Rio é muito bom, tanto para o torcedor quanto para nós, que evitamos o desgaste. Vai ser bom também porque teremos uma semana longa para ajustar algumas coisas, o que não tínhamos há muito tempo também. Sabemos que o time precisa melhorar, mas aos poucos vamos acertar, encaixar as peças e colocar o Fluminense lá em cima na tabela", disse.