Dudu prega respeito ao Cruzeiro, elogia a torcida e crê em evolução individual

Apoiador vem tendo oportunidades na equipe titular do Flu

Por O Dia

Rio - O Fluminense iniciou nesta quarta-feira a preparação para enfrentar o Cruzeiro pelo Brasileirão. Após dois dias de folga, o Tricolor tenta aproveitar a semana sem jogos para evoluir e deixar para trás o momento complicado. Rival de domingo, a Raposa também não vive os seus melhores momentos na temporada. Os mineiros foram derrotados pelo Atlético-PR, por 3 a 0, no Mineirão, na última segunda-feira. Apesar disso, o meia Dudu pediu muita atenção ao rival.

"Sabemos do resultado do Cruzeiro de 3 a 0 contra o Atlético-PR, mas é uma equipe qualificada, de ponta no futebol brasileiro. Não tem partida fácil. Cada uma tem uma história. Temos que aproveitar o fato de jogarmos no Rio para chegarmos ao bom resultado.", opinou.

Dudu acredita que pode render mais pelo FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

A novidade para o jogo contra o Cruzeiro será a estreia de uma "nova casa" tricolor. Sem poder contar com o Maracanã, o Fluminense investiu e deu uma cara diferente ao estádio de Edson Passo. Dudu afirmou que espera uma maior presença da torcida tricolor.

"Quando vim para jogar contra o Fluminense no Maracanã, foi lindo de ver a torcida. Temos certeza de que estarão ao nosso lado. Estamos buscando nosso melhor, evoluir a cada treino", afirmou.

Dudu chegou no Fluminense há poucas semanas e vem aos poucos tendo oportunidades na equipe titular. Com um tempo reduzido de clube, ele crê que pode evoluir com a camisa do Tricolor.

"Um Dudu que cria mais, que produz mais para equipe com assistências, gols... coisas que no Coritiba eu estava fazendo. O Dudu 100% é muito melhor do que esse agora. Estou trabalhando para ele aparecer o quanto antes.", concluiu.