Com a volta de Douglas, Vasco treina antes do jogo contra o América-RN

Vasco enfrenta o time potiguar no sábado, no reencontro com a torcida em São Januário depois seis partidas de punição por conta da briga entre torcedores na Arena Joinville

Por O Dia

Rio - O técnico Adilson Batista comandou um treino tático nesta sexta-feira em São Januário. O treinador utilizou cones para delimitar os espaços que o time deveria ocupar. O objetivo era deixar encurtar as linhas e deixar o time o mais compacto possível. A novidades foram a volta do meia Douglas no lugar de Dakson e Carlos Cesar na posição de André Rocha.

O Gigante da Colina foi escalado com: Martin Silva, Carlos Cesar, Luan, Douglas Silva, Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Thalles e Kleber. Sem goleiro, os reservas foram ao gramado com André Rocha, Anderson Salles, Rafael Vaz, Marlon; Aranda, Jhon Cley, Dakson, Crispim, Montoya; Edmílson.

Adilson comandou treino nesta sexta-feira em São JanuárioCarlos Moraes

Rodrigo, fora do time por conta de uma inflamação no joelho direito, apareceu no campo e realizou um trabalho separado do elenco. A expectativa é que ele volta no próximo duelo. Atrás dos gols treinaram Guilherme Biteco, Henrique e Rafael Silva, que estão em fase de recuperação.

Adilson Batista, como de costume, orientou muito o time durante o treinamento. Pediu toque de bola rápido e marcarão sob pressão. O Vasco encara o América-RN, no sábado, às 16h20, em São Januário. A partida marca o reencontro do time com a torcida depois de seis jogos de punição por conta da briga entre torcedores na Arena Joinville.