Com a volta de Douglas, Vasco treina antes do jogo contra o América-RN

Vasco enfrenta o time potiguar no sábado, no reencontro com a torcida em São Januário depois seis partidas de punição por conta da briga entre torcedores na Arena Joinville

Por bernardo.argento

Rio - O técnico Adilson Batista comandou um treino tático nesta sexta-feira em São Januário. O treinador utilizou cones para delimitar os espaços que o time deveria ocupar. O objetivo era deixar encurtar as linhas e deixar o time o mais compacto possível. A novidades foram a volta do meia Douglas no lugar de Dakson e Carlos Cesar na posição de André Rocha.

O Gigante da Colina foi escalado com: Martin Silva, Carlos Cesar, Luan, Douglas Silva, Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Thalles e Kleber. Sem goleiro, os reservas foram ao gramado com André Rocha, Anderson Salles, Rafael Vaz, Marlon; Aranda, Jhon Cley, Dakson, Crispim, Montoya; Edmílson.

Adilson comandou treino nesta sexta-feira em São JanuárioCarlos Moraes

Rodrigo, fora do time por conta de uma inflamação no joelho direito, apareceu no campo e realizou um trabalho separado do elenco. A expectativa é que ele volta no próximo duelo. Atrás dos gols treinaram Guilherme Biteco, Henrique e Rafael Silva, que estão em fase de recuperação.

Adilson Batista, como de costume, orientou muito o time durante o treinamento. Pediu toque de bola rápido e marcarão sob pressão. O Vasco encara o América-RN, no sábado, às 16h20, em São Januário. A partida marca o reencontro do time com a torcida depois de seis jogos de punição por conta da briga entre torcedores na Arena Joinville. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia