Rodrigo faz ‘apelo’ para Dunga

Zagueiro, com bom humor, pede quarteto do Timão contra a Argentina

Por O Dia

Rio - O Campeonato Brasileiro só voltará a ser disputado na próxima semana, mas o zagueiro Rodrigo já antecipou a tática para o jogo contra o Corinthians, dia 19. Bem-humorado, ele pediu ao técnico da Seleção, Dunga, que escale todos os jogadores do Timão que tem à disposição na partida de hoje contra a Argentina, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa de 2018.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Rodrigo espera vitória contra o CorinthiansDivulgação

Para o zagueiro vascaíno, o ideal é que Renato Augusto, Elias, Cássio e Gil entrem em campo contra os ‘hermanos’para que o desgaste físico fale mais alto quando se apresentarem ao Corinthians.

“Espero que no jogo contra a Argentina, o Dunga coloque Renato Augusto, Elias... Todo mundo (risos). É um clássico internacional muito gostoso de jogar. É como se fosse uma final”, afirmou.

A dois pontos de escapar da zona de rebaixamento, Rodrigo não quer desperdiçar a chance de poder ultrapassar seus concorrentes já na próxima rodada — o Vasco precisaria vencer o Corinthians e torcer por mais dois resultados. “Tivemos muitos descuidos que nos atrapalharam. Já não era para estarmos na zona de rebaixamento. Por isso,o jogo contra o Corinthians pode significar a nossa virada”, disse.

De acordo com o laudo do Corpo de Bombeiros, São Januário está liberado para receber até 15 mil torcedores na partida contra o Corinthians. A diretoria do Vasco, entretanto, ainda tenta aumentar a capacidade para 19 mil.