Mais uma favela é atingida por incêndio na cidade de São Paulo

É o segundo caso na capital paulista em um espaço de pouco mais de 24 horas

Por O Dia

São Paulo - No início da tarde desta sexta-feira, uma espessa nuvem de fumaça negra encobriu a região do Brás, quando um incêndio atingiu uma favela no bairro na região central de São Paulo. Ainda não há informações sobre registro de feridos.

O fogo atingiu uma comunidade localizada na Rua 21 de Abril, altura do número 611, por volta das 13h50. Pelo menos 20 equipes trabalham no local para a contenção do fogo, segundo o Corpo de Bombeiros. Até o momento não há informações sobre vítimas.

LEIA MAIS: Incêndio em favela de São Paulo deixa uma pessoa morta

Este é o quinto incêndio de grandes proporções na capital paulista em pouco mais de um mês. Nesta quinta-feira, ocorreu um incêndio em uma favela na região de São Mateus, também na zona leste, matando uma pessoa. O incêndio afetou 39 barracos. No dia 1º deste mês, em Sapopemba, um incêndio provocou a morte de um homem e destruiu 50 barracos de madeira.

Em 11 de agosto , dez barracos foram destruídos pelo fogo na Comunidade Ponta da Praia, na zona oeste da capital. No dia 7 de setembro, no Morro do Piolho, um incêndio deixou 600 famílias desabrigadas.

Segundo informações da rádio CBN, o vento forte na região levou a fumaça a espalhar ainda mais pelo bairro e a dificultar o trabalho do Corpo de Bombeiros. Um homem da corporação precisou ser atendido após passar mal.

Últimas de _legado_Brasil