Preso policial foragido da Justiça

'Guilherminho' é acusado de integrar uma quadrilha especializada em tráfico internacional de drogas

Por O Dia

Rio - Policiais de Volta Redonda, no Sul Fluminense, prenderam um policial civil acusado de cometer diversos crimes. Guilherme Dias Coelho, conhecido como Guilherminho, de 33 anos, foi localizado ontem por agentes da 93ª DP (Volta Redonda) na casa da avó, no bairro Santa Tereza. Contra ele foram cumpridos dois mandados de prisão expedidos pela Justiça por diversos crimes, entre eles tráfico de drogas, associação ao tráfico, extorsão, formação de quadrilha e concussão.

O agente era foragido da Justiça há dois anos. Em abril, a Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público, desencadearam a Operação Adren. De acordo com a denúncia, Guilherminho é acusado de integrar uma quadrilha especializada em tráfico internacional de drogas. Ele é irmão de um delegado.

“Ele trazia as drogas do Paraguai e revendia. Além disso, quando apreendia material entorpecente, também vendia ao invés de levar para a delegacia e fazer o registro de ocorrência”, explicou o delegado Luis Maurício Armond, responsável pela prisão. Até a noite de ontem, a Polícia Civil não informou onde o agente preso estava lotado nem para qual presídio foi encaminhado. 

Últimas de Rio De Janeiro