Traficante do Morro do Juramento é preso dentro de motel da Zona Norte

Pablo Henrique dos Santos Goes foi preso nesta sexta. Ele estava com uma jovem de 19 anos que foi liberada pela polícia

Por O Dia

Rio - Apontado como uma das lideranças no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, o traficante Pablo Henrique dos Santos Goes, o Escobar, de 24 anos, foi preso nesta sexta-feira pela Polícia Civil dentro de um motel localizado na Avenida Monsenhor Félix, em Irajá. Segundo agentes da 27ªDP (Vicente de Carvalho), que realizaram a ação, o criminoso estava acompanhado de uma jovem, de 19 anos, que foi ouvida e liberada.

Pablo Henrique dos Santos Goes%2C o Escobar%2C foi preso na manhã desta sexta-feira%2C num motel da Zona Norte. Ele é apontado como um dos chefes do tráfico do JuramentoReprodução Vídeo

De acordo com o delegado Felipe Curi, titular da unidade, contra Escobar foi cumprido um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio contra PMs lotados na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro dos Macacos. Ele é ligado a facção Amigos dos Amigos (ADA).

"Escobar deixou o Morro dos Macacos a mando do traficante Leandro Nunes Botelho, o Scooby, e passou a integrar o tráfico de drogas do Morro do Juramento, onde passou a ser uma das lideranças", explicou o policial. O Disque-Denúncia (2253-1177) oferece R$ 5 mil por informações que levem a prisão do bandido.

O delegado Felipe Curi informou que Escobar já estava sendo monitorado há dois meses por agentes da 27ªDP. Além do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante por associação ao tráfico de drogas, já que com ele foi apreendido dois radiotransmissores.

Últimas de Rio De Janeiro