Feriado de Natal tem forte calor e praias cheias

Cariocas aproveitaram a data e lotaram as areias do Arpoador e Ipanema, na Zona Sul

Por O Dia

Rio - Com as altas temperaturas e o forte calor, os cariocas aproveitaram para curar a ressaca de Natal, nesta quinta-feira, nas praias. Segundo o Instituto Climatempo, os termômetros devem chegar a 33 graus, mas ainda há previsão de pancadas de chuva no fim da tarde e início da noite. 

Cariocas curam a ressaca do Natal nas praiasNo Arpoador e em Ipanema, na Zona Sul, não só as areias, mas também o mar era disputado pelos banhistas. Adeptos do Stand Up Paddle e surfistas 'dominaram' as águas das praias. O policiamento também continuou reforçado, com PMs fazendo rondas da Operação Especial de Verão. O patrulhamento contou ainda com auxílio de helicóptero da Polícia Militar. 

Com forte calor%2C areias do Arpoador e Ipanema%2C na Zona Sul%2C foram disputadas neste Feriado de Natal%3B Previsão é de que a temperatura máxima chegue a 33 grausBruno de Lima / Agência O Dia

E, de acordo com as previsões, o clima deste feriado de Natal vai continuar nos próximos dias. Nesta sexta-feira, o céu amanhece ensolarado e a temperatura máxima deve ser de 35 graus. Também não há previsão de chuva.

Adeptos do Stand Up Paddle 'dominaram' as águas de Ipanema neste feriadoBruno de Lima / Agência O Dia

No fim de semana, os termômetros esquentam ainda mais: no sábado, a máxima deve chegar a 37 graus, e, no domingo, 40 graus. 

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas