Intoxicação leva 15 funcionários de empresa de Barra do Piraí para a emergência

Funcionários apresentaram quadros de sudorese, tontura e hipertensivo

Por O Dia

Rio - A coordenação médica da UPA 24h de Volta Redonda informou que foram atendidas na tarde desta última segunda-feira (20) um total de quinze pessoas, sendo doze mulheres e três homens, com quadro de suspeita de intoxicação por inalação. Todos os atendidos são funcionários da empresa Êxito da Moda Confecções, situada no bairro Califórnia, em Barra do Piraí.

Os funcionários apresentaram quadro de sudorese, tontura, tremores de membros superiores, e alguns deles apresentaram ainda quadro hipertensivo. De acordo com a coordenação médica da UPA 24h, os pacientes foram hidratados, medicados com antialérgicos e anti hipertensivos. Três pessoas foram liberadas, e as outras doze permaneceram em observação. Os funcionários apresentaram melhora, apresentando quadro estável no final da tarde de segunda-feira.

A coordenação médica da UPA 24h acionou uma empresa especializada em meio ambiente e segurança do trabalho — Ambiseg — para realizar medições na empresa para detecção de gases ou outros aerosóis que não foram percebidos na primeira análise, quando do atendimento da UPA.

Últimas de _legado_O Dia no Estado