Turma da Mônica "se muda" para o Sul Fluminense

Personagens de Maurício de Souza são atração de parque aquático em Barra do Piraí até 1º de fevereiro de 2015

Por O Dia

Rio - A Turma da Mônica está em novo "endereço" neste verão. Desde o último domingo, personagens autênticos criados por Maurício de Souza animam a criançada que visita o parque aquático Aldeia das Águas em Barra do Piraí, no Sul Fluminense.

Até o dia 1º de fevereiro, Mônica e Cebolinha estarão ao vivo no local todos os sábados e domingos. Os personagens poderão interagir e tirar fotos com adultos e crianças, garantindo ainda mais diversão nos finais de semana.

A parceria entre o Aldeia das Águas e a Mauricio de Sousa Ao Vivo possibilitou trazer a turminha ao parque, que passa a ter o índio Papa-Capim como personagem oficial.

Até o dia 1º de fevereiro%2C Mônica e Cebolinha estarão ao vivo no local todos os sábados e domingosDivulgação

"A parceria com o Aldeia das Águas, que é referência de diversão no estado do Rio, é uma ótima maneira de levar o encantamento dos personagens da Turma da Mônica para perto do público da região e, assim, complementar a diversão dos visitantes do parque aquático", disse Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo.

O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR 393, KM 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio e a 18 km de Volta Redonda. O local possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2003, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura.