Polo Gastronômico de Angra dos Reis será lançado pelo Sebrae

Ação conta com o apoio das fundações de Turismo e Cultura

Por O Dia

Angra dos Reis (Rj) - O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio da Prefeitura de Angra, por meio das fundações de Turismo (TurisAngra) e de Cultura (Cultuar), lançará na noite desta terça-feira, dia 4, o Polo Gastronômico de Angra dos Reis. A solenidade de lançamento acontece às 19 horas, na Casa Larangeiras.

O Polo Gastronômico de Angra dos Reis é uma iniciativa dos empresários do segmento de alimentos e bebidas do município, e conta com o apoio da Prefeitura. Esta é mais uma ação do Sebrae para fortalecer a gastronomia da cidade, visando fortalecer o turismo e a cultura da região.

Ao todo, 12 empresas que participam de Projeto Sebrae na Mesa, compõem inicialmente o Polo Gastronômico. Essas empresas dialogam rotineiramente com o Sebrae, buscando aprimorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, qualificar dos empreendedores e funcionários e desenvolver estratégias para valorização da gastronomia local.

– O Polo é uma realização deles. O Sebrae apoiou a implementação porque era necessário melhorar a gestão das empresas para incrementar e desenvolver melhor o segmento da gastronomia, para que ela possa ser vendida de forma mais atraente aos turistas – esclarece Louise Nogueira, gestora estadual do Sebrae na Mesa.

Últimas de _legado_O Dia no Estado