Baile funk sem autorização termina com dois mortos, dois presos e dois feridos

Caso ocorreu em Senador Camará, Zona Oeste da cidade, na noite deste sábado

Por O Dia

Rio - Uma intensa troca de tiros foi registrada em Senador Camará, Zona Oeste da cidade, na noite deste sábado. Em um confronto entre policiais e traficantes, dois suspeitos morreram, outros dois foram presos e dois moradores da região foram feridos por estilhaços.

De acordo com a Polícia Militar, o confronto começou quando agentes do 14º BPM (Bangu) foram à favela do Sossego encerrar um baile funk realizado sem autorização. Na chegada, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Durante o tiroteio, bandidos fugiram em um carro prata pela Avenida Santa Cruz.

Carro utilizado por criminosos colidiu durante fuga WhatsApp O DIA (98762-8248)

Eles foram perseguidos por um veículo blindado da Polícia Militar e acabaram colidindo com o carro, na altura da comunidade do Sapo. Dentro do veículo, foram encontrados dois mortos. Outros dois foram socorridos por populares.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas pistolas, uma granada, uma mochila com carregadores e grande quantidade de drogas. Dois moradores da região também ficaram feridos por estilhaços durante a ação. A Polícia Militar não informou para onde eles foram socorridos, mas disse que não correm risco de morte.

O caso foi registrado na 34ª DP( Bangu).

Últimas de Rio De Janeiro