Suspeito de roubar joalheria é preso

Homem tentou fugir pulando por telhados de casas vizinhas mas foi capturado cerca de um quarteirão depois pelos policiais que o perseguiam

Por O Dia

Rio - Um homem suspeito de intergrar uma quadrilha especializada em roubar joalherias na Região dos Lagos e nos municípios de São Gonçalo, Niterói e Rio de Janeiro foi preso nesta quarta-feira. O rapaz foi identificado como Igor de Andrade Badaró, 30 anos.

Igor foi preso em cumprimento de mandado pelo crime de roubo, quando estava em sua casa, no bairro de Irajá. Ele tentou fugir pulando por telhados de casas vizinhas mas foi capturado cerca de um quarteirão depois pelos policiais que o perseguiam.

O comparsa de Igor, Jorge Frias de Oliveira, apontado como líder da quadrilha, foi preso na terça-feira.

Qualquer cidadão que tenha informações que possam contribuir com as investigações desses e de outros crimes pode fazer uma denúncia pelo aplicativo WhatsApp, pelo número da 72ª DP (21) 99020 2457 com garantia de anonimato, ou através da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chathttps://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br. 



Últimas de Rio De Janeiro