Morador é baleado por bandidos durante operação da UPP na Vila Kennedy

Três suspeitos foram presos na operação e drogas foram apreendidas

Por O Dia

Rio - Um homem foi baleado em um confronto entre policiais e homens armados na Vila Kennedy, em Bangu, Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira. Segundo o Comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) local, os policiais entraram na comunidade para checar uma denúncia de venda de drogas na comunidade e roubo de cargas na Avenida Brasil, e foram recebidos a tiros.

O morador atingido, identificado como Eduardo Carvalho de Oliveira, 61, foi socorrido no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. Por volta das 17h20, a Secretaria Municipal de Saúde informou que ele não resistiu aos ferimentos. Ainda não foram divulgadas informações sobre horário e local do sepultamento. O Comando da UPP ainda não informou se há confirmação sobre a origem do disparo fatal.

Três suspeitos foram presos e levados à 34ª DP (Bangu). Um deles foi identificado como Leonardo dos Santos Souza Sevino, conhecido como LD, 18 anos, que tinha um mandado de prisão em seu nome por roubo. 

Alertados por moradores, os policiais vasculharam uma residência vazia, onde encontraram 795 papelotes de maconha e seis tabletes de maconha prensada, totalizando cerca de 5kg. Os materiais apreendidos também foram apresentados na 34ª DP, onde o caso foi registrado.

Últimas de Rio De Janeiro