Por O Dia

Rio - Pertinho de toda a agitação do centro de Nova Iguaçu, existe um paraíso natural com 1100 hectares de pura Mata Atlântica, uma área equivalente a 1000 campos de futebol. É o Parque Natural Municipal de Nova Iguaçu (PNMNI). A grande pedida do PNMI é passear pela Estrada das Cachoeiras e se refrescar em 14 pontos de mergulho. Se estiver frio, a dica é viajar no tempo visitando o Casarão, antiga sede de uma fazenda e a mais antiga construção da Baixada ainda de pé.

Além das atrações do condomínio%2C uma das opções de lazer do município é o Parque Natural Municipal de Nova IguaçuDivulgação

Os mais ousados podem praticar rapel no paredão de uma antiga pedreira, já os sossegados podem relaxar curtindo lindas paisagens e a companhia de centenas de espécies de pequenos animais, especialmente pássaros da região.

A entrada principal do Parque fica em Mesquita, mas existe também um acesso através do bairro K11. Para saber mais, acesse pmni.infotrilhas.com. Para quem busca qualidade de vida, um parque dos sonhos. O outro parque que você precisa conhecer é, na verdade, um dos maiores lançamentos imobiliários da região e leva o sugestivo nome de Parque dos Sonhos Nova Iguaçu.

Com um preço atraente (a partir de R%24 130 mil) o Parque dos Sonhos Nova Iguaçu oferecerá aos moradores diversos espaços de lazerDivulgação

Tudo nesse parque condomínio foi planejado para levar mais qualidade, conforto e facilidade para a vida dos moradores. O espaço reúne duas piscinas, quadra esportiva, churrasqueira, salão de festas, salão de dança/luta, vagas, tudo isso pertinho da Via Light, da Unidade Médica de Nova Iguaçu, do Top Shopping e do futuro Shopping Nova Iguaçu, o que garante valorização e ainda mais serviços por perto.

A Cury Construtora promete condições especiais de venda. O preço, aliás, é uma atração à parte: apartamentos de 2 ou 3 quartos a partir de R$130mil. Se você sonha em morar com conforto, lazer e segurança perto de todo esse verde, fale com um corretor da Cury no site www.cury.net/rio.

Últimas de _legado_Notícia