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BRYAN ENCONTRA CARRO DE CLIENTE

O cliente Jonas Antunes agradece ao atendimento da vendedora Adriana Mentzingen, a mais antiga da concessionária multimarcas de seminovos. "Eu não tinha decidido ainda que carro comprar, queria um com bom motor e porta-malas para que pudesse atender a necessidade da minha família", conta. Dúvidas esclarecidas, o cliente fechou negócio em um Renault Logan. "A experiência dela foi fundamental e o veículo me atende como desejava".

LÍDER GM ENTREGA CARRO INCOMPLETO

O cliente Carlos Fernandes reclama do descaso que sofreu ao comprar um Onix seminovo na concessionária. No dia da retirada do carro, o vendedor responsável estava de folga. Ele alega, ainda, que recebeu o carro sem diversos componentes. O triângulo e chave de roda foram entregues pela Líder na sua casa. A luz do salão e os tapetes, ele precisou comprar. A Líder informou que atendeu ao cliente dentro das normas, com atuação do gerente na solução das demandas.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail [email protected]

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