Homem é amarrado em poste após roubo

Por O Dia

Um homem foi amarrado em um poste, na manhã de ontem, no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador. Segundo a polícia, ele atacou uma mulher e tentou puxar sua bolsa quando ela saía da Igreja São José Operário.

O roubo foi impedido por populares, mas o homem, identificado como Eduardo Santos da Silva, de 34 anos, acabou agredido e depois amarrado ao poste na Rua Breno Guimarães. A Polícia Militar foi acionada e levou Eduardo para o Hospital Municipal Evandro Freire, já que ele apresentava alguns ferimentos.

O caso foi para a 37ª DP (Ilha), e encaminhado para Central de Garantias Norte, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. Eduardo, que será encaminhado para audiência de custódia amanhã, foi autuado em flagrante. A mulher, alvo do roubo, que não foi identificada, prestou depoimento.

A Polícia Civil não informou se as pessoas que agrediram o homem também foram levadas para delegacia. Já a PM disse que, quando chegou ao local, ele não estava sendo agredido.

É a segunda vez que casos como esse acontecem no bairro, em menos de três meses. Em setembro, um homem foi amarrado a um poste e agredido na Estrada do Cacuia. Ele também era acusado de roubo a pedestres com o uso de uma faca.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro