Mais Lidas

Vágner Love acerta salário com o Flamengo e pode retornar em breve

Atacante, porém, precisa conseguir liberação do Alanyaspor para voltar a vestir a 9 rubro-negra. O jogador viaja nesta quinta-feira pra a Turquia

Por O Dia

Vágner Love se encontrou com Adriano, na casa do Imperador, antes de embarcar de volta à Turquia
Vágner Love se encontrou com Adriano, na casa do Imperador, antes de embarcar de volta à Turquia -

Rio - A torcida do Flamengo sonha ver Adriano vestindo novamente o Manto Sagrado. Mas quem parece estar mais perto de fazer isso é Vágner Love. A dupla, aliás, traz excelentes recordações à Nação rubro-negra, já que brilhou em 2010, período que ficou conhecido na Gávea como 'Império do Amor'. Os dois estiveram juntos, na última quarta-feira, na casa de Adriano, que desejou boa sorte ao amigo, que já acertou as bases salariais com a diretoria e viaja nesta quinta para a Turquia para tentar se desligar do Alanyaspor. A ideia é conseguir um empréstimo ou a compra em definitivo pelo Flamengo.

"Resenha maravilhosa. Que papai do céu abençoe", escreveu Adriano ao publicar uma foto com Vágner Love no seu perfil no Instagram. A volta do Imperador, porém, ainda não passa de especulação, já que o novo técnico do Flamengo, Paulo Cesar Carpegiani, disse, durante sua apresentação, não contar com o jogador, cujo regresso conta com a anuência do presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Já a missão de Vágner Love, na Turquia, não será das mais fáceis. Artilheiro do último campeonato local e com dez gols na edição atual, Love terá que usar seu poder de persuasão para deixar o Alanyaspor, com quem renovou contrato até 2020. Precavido, Evandro Ferreira, empresário de Vágner Love, evita dar esperanças à torcida rubro-negra e diz que as conversas não passaram de sondagem até agora, embora a questão salarial entre Love e Flamengo já tenha sido equacionada os valores se aproximam dos vencimentos de Paolo Guerrero (sem contar as luvas do peruano).

MORAL COM O PRESIDENTE

O que pode ser um trunfo para Vágner Love é o fato de o Alanyaspor estar com dois meses de salários atrasados. O atacante também tem moral com o presidente do clube, que o liberou para se reapresentar uma semana após o restante do elenco. Apesar da 'molezinha', Love garante estar bem fisicamente, já que treinou por conta própria com um personal no Rio de Janeiro. Resta, agora, mostrar que seu poder de convencimento também está afiado e conseguir a liberação dos dirigentes turcos para voltar ao Flamengo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Vágner Love se encontrou com Adriano, na casa do Imperador, antes de embarcar de volta à Turquia reprodução instagram
Vagner Love Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Adriano e Vagner Love reprodução Instagram
Vagner Love, 33 anos, defende atualmente o Alanyaspor, da Turquia Reprodução
Jogador Vagner Love. Reprodução / Twitter
Vágner Love está otimista em conseguir voltar a defender o Flamengo Reprodução

Comentários