'Foi a maior traição', diz Rita Cadilac sobre voto de Bárbara Evans

Modelo tenta explicar sua indicação para a ex-chacrete

Por cadu.bruno

São Paulo - A votação ainda estava assombrando alguns peões na manhã deste domingo. Rita Cadillac continuava inconformada por ter sido indicada para a Roça pela maioria dos votos da casa.

Durante a realização das tarefas, a ex-chacrete desabafou com o Fazendeiro Paulo Nunes sobre Bárbara Evans . “Eu jurei que nunca votaria nela e não esperava que ela votasse em mim. Essa foi a maior traição. Estou muito magoada”, disse a peoa.

Rita CadillacReprodução Internet

Mais tarde, Rita teve uma conversa esclarecedora com Bárbara, que alegou ter votado apenas para se defender. Muito abalada, a roceira revelou sua vontade de ir embora do reality. “Não quero mais ficar. Me magoei muito aqui dentro”, afirmou.

Mesmo durante a madrugada, Rita já tinha conversado com Gominho e Scheila Carvalho sobre os votos recebidos. “Não consigo nem olhar para a Bárbara, para o Mateus , nem para a Yani . Ela [Yani] podia ter dado um voto para me proteger e ela falou 'não quero me meter nesta confusão'”, lembrou a atriz com tristeza.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia