'Eu falei que ia subir no palco', diz fã que beijou Bon Jovi

Rosana Guedes foi a escolhida para subir ao palco Mundo. Esta é a segunda vez que ela o beija. 'Acho que não vou lavar a boca nunca mais', diz fã

Por O Dia

Rio - A fã Rosana Guedes, de 41 anos, foi escolhida na noite desta sexta-feira para subir ao palco Mundo do Rock In Rio e cantar a música 'Who says you can't go home' ao lado de Bon Jovi. Como se não bastasse a honra de cantar com o ídolo, a subgerente de uma loja de Campinas, São Paulo, ainda foi agraciada com um caloroso beijo, dado pelo ídolo.

A fã Rosana Guedes conseguiu beijar o astro Bon JoviReprodução TV


Para chamar a atenção do cantor, Rosana levou para a Cidade do Rock uma faixa, que exibiu durante a apresentação. "Eu assisti a todos os concertos que deram no Brasil. Em 1995, você me chamou no palco. Por favor, me chame de novo ... Eu quero um beijo. Obrigado, Rosana", disse ela na faixa.

Em entrevista, após descer do palco, Rosana disse: "Estou muito feliz, peguei o Bon Jovi, não sou fraca não. Beijei cinco vezes".

No Twitter, Rosana disse: "Eu tô tremento muito ainda, acho que não vou lavar a boca nunca mais. Te amoooo BON JOVI!".

Em sua conta no Facebook, Rosana comemorou o feito de beijar Bon Jovi. "Pega essa Adriana Sales Barreiros eu falei que ia subir no palco né", disse a subgerente de uma loja de Campinas ao compartilhar uma foto onde ela aparece beijando o astro.

Rosana tirou foto com Bon Jovi no palco MundoRosana Guedes / Arquivo pessoal


O show

Bon Bon Jovi esteve mais galanteador do que nunca no Palco Mundo do Rock in Rio na madrugada deste sábado. Assim que entrou no palco, mesmo antes de começar a cantar, o vocalista e galã de 51 anos já arrancava gritos histéricos da ala feminina da plateia. A abertura do show ficou por conta da faixa "That's What the Water Made Me", do disco mais recente, "What About Now" (2013).

Houve o temor de que a participação do Bon Jovi no festival fosse cancelada por causa da crise de apendicite do baterista Tico Torres. O músico passou por uma cirurgia na semana passada, o que provocou a suspensão de quatro show na América Latina.

Bon Jovi abriu o show com a canção 'That's What the Water Made Me'Felipe Panfili / Ag. News


Apesar da boa recepção imediata ao conjunto que já vendeu mais de 130 milhões de discos pelo mundo, alguns detalhes prejudicaram a integridade da apresentação. À esquerda do palco, muita gente reclamou do som abafado. Aparentemente, uma das caixas de som apresentou defeito. Mas não para por aí. A impressão que ficou após músicas que exigiam mais do vocalista foi de que ele estava com dificuldade para alcançar algumas notas.

É claro que os problemas não interromperam a catarse dos fãs mais emocionados. Quando a banda tocou "It's My Life" foi acompanhada por praticamente todos os presentes. Nas músicas mais lentas, como "Memory", parte do público já dava sinais de cansaço sentando no gramado ou, até mesmo, indo embora da apresentação.



Últimas de Diversão