Sandy está de volta aos palcos

Grávida de cinco meses, cantora retoma atividades com show no Vivo Rio, depois de estrelar no cinema e emplacar música em novela

Por O Dia

Rio - É nos palcos que Sandy fez sua história na música brasileira — e amanhã ela escreve mais um capítulo dessa trajetória, com show no Vivo Rio. É nas telas, porém, que ela vem ganhando os holofotes nesse início de ano. No cinema, apareceu como uma das protagonistas do longa ‘Quando Eu Era Vivo’. Na televisão, a cantora comemora a entrada da música ‘Morada’ na nova novela da Globo, ‘Em Família’. 

Grávida%2C Sandy faz show neste fim de semana no Vivo RioDivulgação


“Que começo de ano!”, festeja ela, ansiosa pela apresentação. “Estou feliz da vida com a repercussão do filme, honrada com a escolha de ‘Morada’ como parte da trilha da novela e agora não vejo a hora de voltar aos palcos.”

O roteiro do show é baseado no disco homônimo à turnê, ‘Sim’, e completado com clássicos da música nacional e internacional e sucessos de sua carreira. “Estou ótima, passando muito bem, e pretendo fazer shows até a reta final da gestação”, conta a cantora, que recentemente anunciou a chegada de seu primogênito. “Seguramente, serão apresentações incríveis e marcantes nessa minha trajetória de mais de 20 anos de estrada”, celebra. A turnê vai rodar várias cidades do país até meados de junho.

VIVO RIO. Rua Infante Dom Henrique 85, Aterro do Flamengo (4003-1212). Amanhã, às 22h. De R$ 80 a R$ 180 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 16 anos.

Últimas de Diversão