Mesmo após polêmica, Silvia Abravanel inaugura 'Escola de Princesas'

Apresentadora do 'Bom Dia & Cia' recebeu famosos na inauguração de sua escola de etiqueta para meninas, na noite desta quarta-feira

Por tabata.uchoa

São Paulo - Mesmo após ter sido criticada, a apresentadora do "Bom Dia & Cia", Silvia Abravanel, inaugurou sua franquia da "Escola de Princesas", em São Paulo, na noite desta quarta-feira. O evento contou com a presença de famosos como Tiago Abravanel e Maísa Silva.

Silvia Abravanel inaugura 'Escola de Princesas' em São PauloAg. News

A Escola de Princesas é voltada para meninas entre 4 e 15 anos. De acordo com a própria instituição, sua missão "é oferecer serviços de excelência que propiciem experiências de natureza intelectual, comportamental e vivencial do dia a dia da realeza, para meninas que sonham em se tornar princesas e fazê-las resgatar a essência feminina que existe em seus corações de forma natural, resgatando valores éticos e morais". 

Tiago Abravanel%2C Amanda%2C Silvia Abravanel e Maísa SilvaAg. News

A ideia é da psicopedagoga Nathalia de Mesquita e atualmente há filiais em São Paulo, Uberlândia, Uberaba e Belo Horizonte. 

Lembrete exposto na Escola de PrincesasAg. News


Na semana passada, a Escola de Princesas deu o que falar nas redes sociais. Internautas se revoltaram com o fato de a instituição passar a mensagem de que as meninas devem ser comportadas, recatadas, cuidar de afazeres domésticos e esperar pelo seu príncipe.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia