Lili Rodriguez: em clima de Natal...

Sueli e Ricardo Stambowsky organizaram um bazar pra lá de chique e animado

Por O Dia

Rio - Enquanto a cidade ganha a decoração de Natal, estão acontecendo os encontros de fim de ano. Desta vez, Sueli e Ricardo Stambowsky organizaram um bazar pra lá de chique e animado. “Já é o terceiro ano que faço. Eu dou o nome de Coquetel de Noel”, contou o cerimonialista.

Entre os convidados, amigos, clientes e muitos parceiros do universo das festas. “Compro muita coisa em feirinhas de antiquários e, de um tempo para cá, resolvi vender alguns itens. Foi uma farra! Muito divertido!”, disse. E a dica dele para quem quer acertar na ceia de Natal é: “A pessoa deve receber dentro de suas possibilidades, mas sempre com muito carinho e fazer o melhor que pode". 

Sueli e Ricardo StambowskyDivulgação

Conectando... 

A construtora Rocha Empreendimentos tem Black Friday estendida até 1/12. Casas em Campo Grande com preços imperdíveis. www.rochagestao.com.br

A Feira da Providência resgata no cenário do Brasil e do mundo a esperança. Será estimulada a reciclagem de aparelhos eletrônicos com o apoio da Zyklus Reciclagem. Produzimos cerca de 1,4 milhões de toneladas de lixo por ano e reciclamos só 2%. De 29 novembro a 3 de dezembro, no Riocentro.

De Londres chega ao Brasil a Escentric Molecules. Entre os perfumes o Molecule 01 é considerado uma das fragrâncias mais sexies do mundo. Afrodisíaco é conhecido como "perfume da atração". O coquetel de lançamento, só para convidados, é quarta, no Copacabana Palace.

Joana Maria Teixeira lança o livro 'O Despertar de Um Sonho', segunda, às 19h, na Livraria Argumento, do Leblon.

Bruno Chateaubriand e Marcia Disitzer lançam 'Como Usar o Whatsapp a Seu Favor'. Certamente com boas dicas! Quinta, às 18h, no JW Marriot Hotel, na Av. Atlântica, em Copacabana.

Foi um show de solidariedade o 'Intercolegial do Amor', disputa solidária para arrecadar donativos para instituições carentes. Patrocinada pela ESPM e o BRASAS, a ação arrecadou 20 mil donativos.

Dois dedos de prosa - Marina Elali, cantora

Fale da música de ‘Tempo de Amar’.

O Jayme Monjardim é um dos meus maiores incentivadores. É um amigo, um padrinho. As trilhas escolhidas por ele, um dos melhores e mais sensíveis diretores do país, sempre emocionam e sou grata por todas as vezes que tive a honra de cantar nas suas novelas e em outras da TV Globo. A trilha da novela ‘Tempo de Amar’ está belíssima, e estou feliz em fazer parte do time de artistas maravilhosos escolhidos por Jayme. Vale a pena ouvir a trilha completa!

Tem segredo para emplacar música em novelas?

Acredito que a música precisa combinar com a novela e com algum dos personagens. Tem que agradar ao diretor, o autor, a direção musical da novela. É quase uma loteria. Mesmo emplacando 18 trilhas (novelas, filmes e minisséries) confesso que não é fácil. Cheguei a enviar a mesma música 3 vezes para o mesmo diretor, e só na terceira vez a música foi escolhida.

Conte uma novidade da carreira.

Vamos lançar uma versão remix da música ‘O que a Gente Faz Agora’, que está em todas as plataformas, e o vídeo no meu canal do YouTube. Usei imagens do meu casamento. Quando recebi a notícia de que a música iria para a novela, estava com meu marido, o produtor musical JC Salvatierra. Ficamos felizes e emocionados e me lembrei do nosso casamento. Aí, como a faixa tinha sido produzida e arranjada por ele, achei que tinha tudo a ver liberar essas imagens.

Sou romântica, mas muito animada, então quando lanço uma música lenta procuro lançar também uma versão remix. Meu show, por exemplo, tem momentos românticos, em que canto meus principais temas de novelas, mas também tem muita música pop animada. Adoro ver o público dançando. Seja em um teatro, em uma casa de shows, em eventos corporativos, os meus shows terminam com o público de pé, dançando muito. Sinto-me realizada ao ver o público feliz. Sensação de missão cumprida, sabe?