'Meu filho precisa se distanciar dessa moça', diz mãe de Marcos sobre Emilly

Enilda Harter não aprova o relacionamento do filho com a gaúcha no 'BBB'

Por O Dia

Rio - Parece que o namoro de Marcos e Emilly não tem a aprovação da família do médico. Enilda Harter, mãe de Marcos, não quer que o filho se relacione com a gaúcha nem dentro e muito menos fora do reality show. 

Marcos e Emily trocam carinhos na piscinaReprodução

"Torço que termine logo. Acho que o meu filho precisa se distanciar dessa moça. Eu assisto ao programa 24 horas por dia, minha filha não consegue ver sempre", disse a aposentada em entrevista ao "GShow", explicando porque a irmã de Marcos aprova o romance e ela não. Caroline Harter, irmã de Marcos, chegou a dizer que trataria Emilly "como uma irmã mais nova".

Quando Marcos e Emilly começaram a se envolver, a mãe do médico procurou pesquisar mais sobre a gaúcha. "Fala mal dele pelas costas, joga o Marcos contra as outras pessoas. Além de ter se metido em algumas confusões em festas aqui em Porto Alegre antes de entrar no programa", disse Enilda.  

"Recebo muito elogios do meu filho, falando da educação e da transparência dele. Mas também tem muita gente que concorda que Emilly está fazendo mal para ele. Ela é uma menina mal-educada", completou. 



Últimas de Bbb