Bianca Monteiro, rainha da Portela, faz festa para ritmistas

Evento aconteceu na última sexta-feira, feriado de São Sebastião, na quadra da azul e branco, em Madureira, e teve a presença de mais de 300 pessoas

Por O Dia

Bianca Monteiro: gente como a genteDivulgação / Palmer Assessoria de Comunicação

Rio - Na última sexta-feira, feriado de São sebastião — padroeiro do Rio de Janeiro — a bateria da Portela, mais conhecida como Tabajara do Samba, também comemorou mais um ano de vida. E de presente, ritmistas da escola ganharam da rainha Bianca Monteiro uma grande festa, com direito de até cerimonialista. Pelo menos 300 pessoas participaram de mais de 12 horas de muita festa e samba.

"Eles merecem este carinho, um dia como esse jamais poderia passar em branco", lembrou a morena, que é "cria" da azul e branco, de Madureira.

Com o tema "Cidade Maravilhosa", a comemoração foi desenvolvida pela decoradora Karina Lemos e foi organizada pela cerimonialista Simone Araujo.

A rainha serviu salgadinhos aos súditos Divulgação / Palmer Assessoria de Comunicação

Os ritmistas aproveitaram e se divertiram muito. Até um bolo — de cinco andares — a rainha levou para a escola. "O presidente, Luiz Carlos Magalhães nos ajudou a realizar a festa e minha equipe foi atrás de algumas parcerias. Deu tudo certo!", revelou a morena.

Bianca revelou que está de dieta e que no atual momento se sente em forma. "Tenho que ter uma boa alimentação. Mas quando saio da dieta, saio sem culpa, porque eu perco esses quilinhos em uma hora de samba", desabafa a moça que subiu ao palco para sambar ao lado do amigo e cantor Xandy de Pilares.