Portela vai selecionar homens para desfilar no abre-alas

Audição será realizada nesta quinta-feira , às 19h30, no barracão. Candidatos precisam ter a partir de 18 anos e altura mínima de 1,70 m

Por O Dia

Rio - A Portela vai realizar, nesta quinta-feira, às 19h30, no barracão da escola, na Cidade do Samba, na Zona Portuária, uma audição para selecionar homens para o carro abre-alas. Segundo a agremiação, os candidatos precisam ter altura mínima de 1,70 m e idade a partir de 18 anos. 

Para tentar uma das vagas, é necessário levar uma foto 3x4, além de uma xerox da identidade. Os ensaios ocorrerão na Cidade do Samba, por isso a escola de samba ressalta a importância que os interessados tenham disponibilidade de horário.

Portela vai desfilar na segunda-feira de CarnavalFelipe Araujo / Divulgação

O diretor teatral João Batista e a bailarina Dani Cavanellas, responsáveis pela seleção, vão avaliar o tipo físico e a habilidade para executar movimentos, uma vez que a alegoria será coreografada.

A Portela é a segunda escola a entrar na Apoteose, na segunda-feira de Carnaval, com o enredo "De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá...", da carnavalesca Rosa Magalhães.

Serviço:
Audição para seleção de homens para o abre-alas da Portela
Data e hora: Quinta-feira, dia 21, às 19h30
Local: Barracão da Portela, na Cidade do Samba (Rua Rivadávia Corrêa 60, Gamboa)