Giovanna Ewbank aparece seminua em campanha pelo Outubro Rosa

A atriz foi clicada cobrindo parte os seios apenas com as mãos para a conscientização do câncer de mama

Por O Dia

Rio - Poucos dias antes do mês da conscientização do câncer de mama chegar ao fim, Giovanna Ewbank não deixou de apoiar a campanha "Outubro Rosa" e usou o Instagram nesta terça-feira, para incentivar mulheres a fazerem mamografia.

A atriz posou seminua e apenas com a mão cobriu os seios.  "Todos os anos milhares de casos de câncer de mama são descobertos, e infelizmente centenas de mulheres morrem por conta disso...O "outubro rosa" nos abre os olhos e nos incentiva a combater essa doença...por isso não deixe de fazer auto exame mensal, e não deixe de fazer a mamografia pelo menos uma vez ao ano com seu médico...são pequenas atitudes que podem salvar milhares de vidas! Eu apoio essa causa  #outubrorosa", escreveu ela.

A atriz foi clicada cobrindo parte os seios apenas com as mãos para a conscientização do câncer de mamaReprodução / Instragram

A mulher de Bruno Gagliasso aparece em cliques sensuais com frequência. No mês passado, Giovanna causou nas redes sociais ao publicar foto em que aparecia de calcinha e em pose provocante.

Fonte: IG

Últimas de Celebridades