Série ‘The Following’ estreia sua terceira temporada

Seriado mostra detetive vivido por Kevin Bacon investigando novos assassinatos

Por O Dia

Rio - Um ano depois de ter colocado na cadeia o serial killer Joe Carrol (James Purefoy), o detetive do FBI Ryan Hardy (Kevin Bacon) vai enfrentar uma nova onda de crimes que vai tumultuar a sua vida. Na terceira temporada da série ‘The Following’, que estreia amanhã, às 22h30, com os dois primeiros episódios exibidos em sequência, no Space, o vilão da vez é Theo (Michael Ealy), um assassino capaz de adaptar seu comportamento e personalidade ao ambiente em que está inserido.

Shawn Ashmore (E)%2C Kevin Bacon e Jessica Stroup são agentes do FBI Divulgação


Na temporada passada, com ajuda dos agentes Mike (Shawn Ashmore) e Max (Jessica Stroup), Ryan acabou com a seita de Carrol e prendeu seus seguidores fanáticos. O agente começa a nova temporada voltando ao trabalho em tempo integral no FBI. Tudo vai bem até Theo cometer os primeiros crimes.

O vilão tem uma irmã viciada, Penny (Megalyn Echikunwoke), que é sua confidente e conhece seus segredos. A série traz ainda um casal de assassinos, formado por Kyle (Hunter Parrish) e Daisy (Ruth Kearney). Paralelamente ao trabalho, Ryan embarca num romance com Gwen (Zuleikha Robinson), uma médica que trabalha no pronto-socorro.

Últimas de Televisão