Péricles grava comercial ao lado do filho

Pela segunda vez, cantor atua ao lado de Lucas Morato na campanha da 'Tele Sena' de Dia dos Pais

Por O Dia

São Paulo - A “Vila Maria Zélia”, localizada do bairro do Belenzinho em São Paulo, foi o cenário escolhido para a gravação da nova campanha de Dia dos Pais de um título de capitalização. As estrelas escolhidas para participar foram o cantor Péricles e seu filho, Lucas Morato. É a segunda vez que a dupla se une para fazer o comercial da Tele Sena. 

Péricles e Lucas Morato no intervalo das gravaçõesAg. News


Durante o período das filmagens, pai e filho se divertiram e mostraram muita sintonia e cumplicidade. “Trabalhar com meu pai é muito bom e sempre estamos exercitando esse lance de pai e filho e claro aqui hoje de uma forma mais profissional até porque a campanha é isso. Não podemos perder essa essência”, afirmou Lucas.

“Participar de uma campanha que tem a credibilidade que a Tele Sena tem e mandar uma mensagem de uma melhor visão para as famílias seja elas quais forem, principalmente neste momento, é sempre muito importante. Então, vai juntar a credibilidade da nossa família com a da marca e aí podemos enaltecer a família brasileira como um todo”, disse o cantor.

O filme, ambientado no interior de uma casa, traz cenas de Péricles e Lucas em um bate-papo descontraído entre pai e filho. 

* Com informações da Ag.News

Últimas de Televisão