'BBB16': Munik vence primeira etapa da última prova do líder

Goiana ganhou vantagem em relação aos outros brothers na tarefa que vai garantir imunidade no próximo paredão

Por O Dia

Rio - Munik venceu a primeira etapa da última prova do líder do "BBB16", realizada na noite desta quinta-feira, e marcou um ponto na disputa pela liderança. Com a vantagem, a goiana está na frente dos demais e poderá conquistar uma imunidade para o penúltimo paredão do reality.

Antes de explicar a dinâmica da última prova do líder para os competidores no início do programa ao vivo, o apresentador Pedro Bial ressaltou: "Quem for líder, ainda não estará garantido na final. Porém, ao final das quatro etapas, o líder terá imunidade. É uma motivação a mais para vocês". 

Munik vence primeira etapa da última Prova do Líder e sai na vantagemReprodução/Globo


A prova

Ao contrário do que todos suspeitavam, a disputa desta noite não exigia resistência física, mas sim sorte. Na área externa da casa, os brothers precisavam escolher uma das quatro bases coloridas (verde, azul, vermelha e amarela) e segurar uma corda. Era necessário mudar de lugar aleatoriamente a cada rodada e a troca poderia ser negociada entre eles. Ao puxar a corda em cada uma das bases, todos corriam o risco de tomar um banho de tinta. Aquele que saísse limpo da disputa, venceria a etapa e marcaria um ponto na corrida pela liderança.

LEIA MAIS: Mesmo tendo sido expulsa, Ana Paula voltará para final do 'BBB16'

A grande final do "BBB16" será realizada no dia 5 de abril e contará com a presença de todos os ex-participantes, inclusive Ana Paula, expulsa do reality por agressão, e Alan, que desistiu do jogo por conta dos problemas de saúde do pai. A festa será animada por shows de Wesley Safadão e Ludmilla.

Últimas de Televisão