Chelsea vence Swansea no sufoco e segue colado no Liverpool no Inglês

Blues chegaram aos 75 pontos, dois a menos que o líder

Por O Dia

Inglaterra - O Chelsea sofreu muito, mas venceu neste domingo o Swansea fora de casa por 1 a 0, e com isso segue na cola do Liverpool, que manteve a liderança do Campeonato Inglês com a vitória sobre o Manchester City por 3 a 2.

Vitória sobre o Swansea deixou o Chelsea mais perto do líder do Campeonato Inglês%2C o LiverpoolEfe

O gol que garantiu a vitória dos semifinalistas da Liga dos Campeões da Europa foi marcado pelo atacante senegalês Demba Ba, aos 23 minutos do segundo tempo, completando jogada iniciada pelo meia sérvio Nemanja Matic. Com o resultado positivo, o time de Ramires, Willian (ambos titulares hoje), Oscar (que entrou no segundo tempo), e David Luiz (que não saiu do banco de reservas), chegou aos 75 pontos e está a dois do Liverpool.

Os 'Blues' ainda estão cinco pontos distante do Manchester City, só que disputaram dois jogos a mais. As vitórias dos dois primeiros colocados obtidas hoje aumentam a importância do confronto direto que acontecerá no próximo dia 27, no estádio Anfield. O time vencedor, provavelmente ficará com caminho livre para erguer a taça duas rodadas depois.

Últimas de Esporte