Doriva comanda treino do Vasco de olho no clássico contra o Flamengo

Dagoberto falou sobre o duelo contra o Fla, no domingo

Por O Dia

Dagoberto esperar repetir boa atuação contra o FlaDivulgação

Rio - Doriva iniciou os trabalhos na manhã desta terça-feira, em São Januário, com um treino técnico em campo reduzido. Com a semana livre de jogos, o treinador focou na armação do time que enfrentará o Flamengo, no domingo, pelo Campeonato Carioca.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Sem ter sido relacionado para o jogo do último fim de semana, contra o Nova Iguaçu, o meia Marcinho treinou entre os reservas.

Ainda nesta terça-feira, o Vasco deve anunciar oficialmente o meia argentino Emanuel Biancucchi, ex-Bahia.

Na coletiva do dia, Dagoberto falou sobre a sua estreia, no último domingo, contra o Nova Iguaçu, com direito a um gol do atacante. Contra o Flamengo, o jogador espera repetir a dose.

"Sou um cara abençoado por tudo o que Deus tem me proporcionado. Clássico é sempre diferente, a motivação, até o ar do jogo. Fui muito feliz em alguns. Só não marquei no Gre-Nal. Tive pouco tempo. Tomara que eu possa ajudar o Vasco nesse primeiro clássico. Por onde passei, conquiste títulos e tive êxito em clássicos. Sou grato a Deus por isso", disse Dagoberto.

Com 26 pontos, o Vasco lidera o Campeonato Carioca. O Cruzmaltino enfrenta o Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã, às 18h30.

Últimas de Esporte