Madureira e Tupi (MG) empatam em 1 a 1 pela Série C do Brasileirão

Equipe carioca se afastou da degola no Grupo B

Por O Dia

Rio - O Madureira teve um visitante indigesto neste sábado no estádio Aniceto Moscoso. Líder do Grupo B da Série C do Brasileirão, o Tupi (MG) saiu na frente do placar com o gol de Bruno Ré. O empate heroico só veio nos acréscimos da segunda etapa. João Carlos marcou e evitou a derrota para o Tricolor Suburbano.

LEIA  MAIS: Santa Cruz ganha com um gol de Grafite e aumenta a seca de vitórias do Macaé

Com o empate, o Madureira chegou aos 11 pontos e ocupa a 8ª colocação do Grupo B da Série C. O Tupi é líder com 24. O Tricolor Suburbano enfrenta o Juventude, no próximo sábado, no Alfredo Jaconi, às 19h. No mesmo dia e horário, os mineiros recebe a Portuguesa no Municipal de Juiz de Fora.

FICHA TÉCNICA

Madureira 1 x 1 Tupi (MG)
Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (PR)

Madureira: Marcio; Formiga (Sérgio Junior, 39'/2ºT), Daniel, Luís Felipe e Wallace; Gilson, Ives (Léo Guerreiro, 11'/2ºT), Leleu (Boiadeiro, 30'/2ºT) e Leandro Chaves; Arthur Faria e João Carlos. Técnico: Toninho Andrade.

Tupi (MG): Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício e Bruno Ré, Genalvo, Ygor (Lula, 17'/2ºT), Felipe Alves e Marco Goiano; Fellipe Augusto (Kaio Wilker, 20'/2ºT) e Bruno Aquino (Carlos Renato, 35'/2ºT). Técnico: Leston Junior.

Cartões amarelos: Daniel, João Carlos e Leandro Chaves (MAD); Bruno Aquino e Marco Goiano (TUP)
Cartão vermelho: Kaio Wilker, 45’/2ºT (TUP)
Gols: Bruno Ré, 2'/2ºT (0-1); João Carlos, 44'/2ºT (1-1)
Público: 341 pagantes (441 presentes)
Renda: R$ 4.180,00

Últimas de Esporte