'Hora de Zlatan': Manchester United anuncia Ibrahimovic como novo reforço

Clube usou as redes sociais para confirmar a contratação do craque sueco, que deixou recentemente o Paris Saint-Germain

Por O Dia

Inglaterra - Um jogador que dispensa apresentações. Foi assim que o Manchester United definiu Zlatan Ibrahimovic em sua chegada ao clube. Após o anúncio do craque, na quinta-feira, foi a vez do próprio clube se manifestar nas redes sociais e confirmar a chegada do sueco ao elenco. No Instagram, os Red Devils deram boas vindas ao atacante e publicaram uma imagem que diz 'Zlatan é vermelho', em referência às cores e ao apelido do clube, além de #HoradeZlatan.

Ibrahimovic foi anunciado através das redes sociais do Manchester UnitedReprodução Instagram

"Zlatan não precisa de introduções. As estatísticas falam por si só. Ibra é um dos melhores centroavantes do mundo e um jogador que sempre dá 100%. Ele conquistou as mais importantes ligas do mundo do futebol, e agora tem a oportunidade de jogar na melhor liga do mundo. E sei que ele irá agarrar essa oportunidade e trabalhar duro para ajudar o time a conquistar títulos. Estou certo de que seu talento irá encantar os fãs no Old Trafford na próxima temporada, e sua experiência será de inestimável na ajuda ao desenvolvimento dos mais jovens do elenco", disse José Mourinho, técnico do Manchester United.

Ibrahimovic disputou quatro anos com a camisa do Paris Saint-Germain, mas decidiu não renovar com o clube. O contrato com o time de Paris terminou ao fim da última temporada. Após meses de suspense, o craque finalmente anunciou que defenderá o United.

Últimas de Esporte