'Meu choro foi uma maneira de mostrar meu carinho pelo Oswaldo', diz Seedorf

Craque deixou o campo aclamado pela torcida e se emocionou ao encontrar o treinador à beira do gramado

Por O Dia

Rio - O Botafogo fez seu dever de casa e venceu o Criciúma no Maracanã. Autor de um dos gols, o craque Seedorf deixou o campo aclamado pela torcida e chorando. O abraço no técnico Oswaldo de Oliveira marcou o momento de emoção do atleta, que fez questão de exaltar a relação com o comandante alvinegro.

"Temos uma grande convivência, criamos um relacionamento muito forte. Respeito e admiro muito o Oswaldo e este choro foi uma maneira emblemática de demonstrar todo o meu carinho por ele", disse o camisa 10, que também elogiou o trabalho pelo grupo feito em 2013.

Seedorf deixou o campo aclamado no MaracanãMárcio Mercante / Agência O Dia

"Temos que ficar muito feliz, fizemos nossa parte. Nós encerramos o ano com uma alegria imensa. Honramos o nosso trabalho e estamos todos de parabéns. Quero agradecer muito ao torcedor, que foi fundamental hoje", disse o jogador, que foi aclamado ao deixar o campo minutos antes do término da partida.

Sobre uma possível transferência na próxima temporada, Seedorf deixa claro que não há nada no momento: "Tenho contrato até o fim de julho e até agora não há nada em vista", concluiu.