Lulinha pede atenção ao Botafogo contra Mogi Mirim: 'Série B é traiçoeira'

Meia exalta boa fase do Alvinegro, mas alerta para jogo complicado contra a equipe paulista, que está na lanterna

Por O Dia

Rio - Em cinco jogos, já são quatro vitória, 13 pontos e a liderança na Série B para o Botafogo no início da caminhada da equipe buscando sua vaga na elite do futebol. Apesar do ótimo começo, Lulinha prega cautela e atenção ao Alvinegro para saber lidar com a competição, principalmente nesta sexta-feira, contra o Mogi Mirim, às 21h50, no Estádio Nilton Santos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"A Série B é uma competição muito traiçoeira. Toda atenção é pouca contra o Mogi Mirim. Sabemos que o momento deles não é bom, mas em campo são onze contra onze. Tenho certeza que eles vêm para buscar os três pontos e temos que ter cuidado. Mas vamos impor nosso ritmo e buscar a vitória também", afirmou.

Apesar da liderança e da boa fase, Lulinha prega cautela no Botafogo para não vacilar na Série BDivulgação

Para o meia, a liderança da Série B tem sido ótimo para aumentar a confiança no início da Série B, porém, é necessário que o time mantenha os pés nos chão e ressaltou que o que importa mesmo é que o Botafogo esteja na ponta da tabela no fim do ano.

"A liderança é muito boa para a confiança aumentar, mas nem estamos pensando nisso neste momento. Temos que focar em fazer bons jogos e somar o maior número de pontos logo. A equipe está se encaixando bem e tem tudo para manter isso até o fim da Série B", finalizou.